ADEE Card

1. A Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, doravante designada por ADEE;

2. Todos os aderentes registados no website da ADEE aceitam os seus Estatutos e Termos de Utilização;

3. A ADEE não é responsável por qualquer dano, prejuízo ou indemnização, seja de teor, espécie ou natureza for, que resulte directamente da actividade desenvolvida por qualquer aderente registado no seu website, independentemente deste ser Parceiro, Sócio Ordinário, Extraordinário ou Sócio Convidado, ou de pessoas ou entidades ao serviço ou por orientação deste.

4. Todos os aderentes registados no website da ADEE, independentemente da sua categoria, são os responsáveis pela fiabilidade de todos os dados que colocarem na adesão, pela sua actualização, na sua área reservada ou no decurso da utilização deste website, no integral respeito pela lei, por todos os conteúdos, sejam eles descontos, prazos ou especificações, que venham a colocar na área do Cartão ADEE ;

5. A relação estabelecida é entre os Parceiros ou sócios e o consumidor final, a ADEE em nenhum caso poderá vir a ser responsabilizada pelas ofertas colocadas no seu website, pelo seu não ou deficiente cumprimento, falta de assistência ou qualquer outra anomalia, pois tal é responsabilidade exclusiva do Parceiro ou Sócio que oferece esses mesmos produtos ou serviços;

6. O Cartão de validação dos aderentes registados no website é em formato digital, e estará disponível para visualização na área reservada. Esse vínculo associa-o á ADEE, independentemente de ele ser apresentado em imagem no computador, no smartphone ou através de uma declaração escrita assinada pela ADEE.

7. O ordenamento que rege o relacionamento e as condições oferecidas pelo Parceiro ou Sócio que oferece qualquer tipo de produto ou serviço é o da sede da empresa ou morada do prestador de serviço.

8. A ADEE é livre de autorizar, manter ou excluir, a todo o tempo, quaisquer ofertas colocadas pelos Parceiros e Serviços no seu website, independentemente das razões que subjazam a esta decisão serem de carácter estratégico, comercial, de oportunidade ou de qualquer outro tipo.

9. Apenas são elegíveis para beneficiar do Cartão ADEE, os utilizadores particulares registados no website da ADEE.

10. Os utilizadores particulares registados, após a sua activação por parte da ADEE o completo preenchimento dos seus dados na sua área reservada , poderão aceder na mesma, á imagem do seu Cartão, contendo o ano a que respeita, seu nome, NIF e número de associado.

11. Os utilizadores particulares registados, após a sua activação por parte da ADEE o completo preenchimento dos seus dados na sua área reservada , poderão aceder na mesma, á imagem do seu Cartão de Descontos, contendo o ano a que respeita, seu nome, NIF e número de associado.

12. Os utilizadores particulares registados, após a sua activação por O Cartão ADEE “virtual” estará igualmente disponível para visualização e download (descarregamento), para além do website da ADEE, no website móbil da ADEE, permitindo que a imagem possa ser mostrada, online e offline, no smartphone de qualquer aderente registado.

13. Qualquer aderente que não consiga utilizar ou tenha dificuldade fundamentada em utilizar o sistema previsto para o Cartão ADEE, deverá solicitar uma declaração que será enviada por e-mail ou entregue pessoalmente, quando haja essa possibilidade, ao aderente registado.

14. As ofertas, as vantagens ou as condições expressas colocadas na área do Cartão ADEE, deverão ser previamente confirmadas pelo particular aderente e potencial cliente junto dos responsáveis por essa oferta de produtos ou serviços.

15. Todos os aderentes no website da ADEE e que preencham os requisitos e que obtenham autorização e cumpram as regras da ADEE para oferecer descontos, aceitarão o vínculo do Cartão da ADEE, seja em formato digital, uma imagem no computador ou no smartphone, seja através de declaração em papel, e estenderão a sua aplicação e validade aos ascendentes e descendentes directos dos beneficiários.